sexta-feira, julho 06, 2012

Recordações...

"Sempre quis ter um cantinho pra escrever o que eu penso. A hora que eu quero, como eu quero. Deixar registrados os momentos e pensamentos que julgo importantes. Tive um diário... cheio de segredos, mistérios. Coisas que eu não contava nem a mim mesma. Até que um dia, por ter tantos segredos, deixei de escrever. Segredo compartilhado não é mais segredo. Resolvi guardar pra mim, só pra mim. Se eu esquecesse, era segredo, não preciso lembrar pra contar pra alguém um dia... que coisa! Mas é tão bom recordar algumas coisas. Deixar o diário nos contar segredos nossos guardados, esquecidos... é muito bom recordar. Gosto de escrever... de contar histórias que vivi... acho que é uma forma de reviver as emoções... aii que coisa boa. Se não fosse tão preguiçosa, seria escritora... mas sou..."

Franciele de Oliveira

Nenhum comentário: