sexta-feira, dezembro 28, 2012

Sol da manhã

Ver a manhã
Nos teus olhos refletir o amor
Da natureza a inundar o rancho de luz
É provar meus mates bebendo dos lábios teus
Agradeço a Deus num largo sinal da cruz.


O sol se achega
Pra aquecer nossos sonhos de dois
Pequeno é o rancho pra tantos que eles são
E mirar o campo em mais um mate a imaginar
Crianças a brincar junto à sombra do galpão


E me encontrei..
Assim, perdido no teu olhar
Num sorriso que me basta pra gostar da vida
Se for pecado amar de mais nós ja não temos saída


Traz amanhã
Toda a paz de se matear na varanda
Traz o teu cheiro pelo vento la do jardim
Busco a verdade num olhar de quem sabe o que quer
E que se puder faz o dia morrer em mim...


Renasci em ti
Num beijo de amor verdadeiro
E o rancho inteiro floriu como jamais havia
Primavera, flor mais linda, amor da minha vida
Tu és manhã florescida pra o calor de um lindo dia.


E me encontrei..
Assim, perdido no teu olhar
Num sorriso que me basta pra gostar da vida
Se for pecado amar demais nós já não temos saída. 


Jairo Lambari Fernandes

Um comentário:

Anônimo disse...

Hey there superb blog! Does running a blog like this require a lot of work?
I have absolutely no knowledge of programming however I had
been hoping to start my own blog soon. Anyways, should you have any ideas or
techniques for new blog owners please share. I understand
this is off topic however I just had to ask.
Thanks!

my weblog: acoustic guitar chords for beginners