sábado, fevereiro 18, 2012

Ah.. como eu gosto de você...


"Meu Deus... sei que é loucura escrever.. vc não vai ler... cada dia que passa eu sinto mais saudades, cada dia que passa eu sinto mais a sua falta neste mundo. Porque alguém tão bom teve que partir? Mesmo que a gente não tivesse contato, mesmo que a gente mal se falasse, eu sinto falta de saber que você estava em algum lugar, sinto falta de saber que você está bem... eu sinto falta! Eu me sinto triste constantemente e sei que é a sua falta neste mundo que me deixa assim. A dor que mais dói. Acho que nunca senti nada assim antes... E essa dor é minha... não é culpa sua. É a dor do meu orgulho que me corrói por dentro. Ah... como eu gosto de você... como eu me arrependo de ter me afastado, por não saber perdoar, como eu me arrependo. Não tenho mais nem palavras... Ah... como eu ainda gosto e sempre vou gostar de você! Deus, como eu sinto a sua falta!"
Para alguém que mudou minha vida, me fez mudar e me deixou o amor em forma de lealdade...

Nenhum comentário: