quinta-feira, janeiro 19, 2012

Café frio



"Bebo o café em longos e poucos goles. Me arrumo com rapidez constantemente, todos os dias. Não me lembro qual foi a última vez que olhei para as estrelas, não me lembro de quando vi estrelas. Qual foi a última vez que eu vi um dragão nas nuvens? Ou quem sabe, só um coelho. Qual foi a última vez que bebi um café devagarzinho, até quase esfriar? Não sei, não me lembro. Essa pressa já andou me corroendo por dentro, falta de tempo. Mas não é bem a falta de tempo em si, a gente acostuma a se apressar. Eu desaprendi a beber as coisas devagar, principalmente café. Mas agora eu olho para o céu, saboreio as coisas, aprendi a ser devagar de vez em quando, descansar. Mas eu sei que no fundo, essa não minha natureza. Café frio é péssimo."


By Juliana Dutra



Tomei a liberdade de postar... porque me identifiquei muito com este texto e também com minha nova amiga blogueira...

Um comentário:

J. D. disse...

Muito obrigada, querida. Espero que outras pessoas também se identifiquem com minhas palavras. Beijos