quarta-feira, novembro 09, 2011

Saudades....

Deus.
Acordei com saudade de Você. Acordei lembrando de momentos nossos. Acordei querendo Sua voz. Acordei imaginando se Você aceitaria meu convite de tomar um café da manha caprichado, mesmo que o meu melhor seje chocolícia, espero que Você goste! É a minha favorita! Acordei querendo dormir de novo, acordei querendo vestir Suas sandalhas e sair por ai, sem parada e quando chegar no meio do caminho Te devolver pra não Te deixar descalço. E Te abraçar. Acordei vendo detalhes que o Sol pode trazer e o cheiro bom que fica depois da chuva! Acordei vendo o mundo embrulhado com papel de presente. Tão lindo, tão nosso, tão Você. Acordei querendo saber se Você usa um lençol vermelho nas costas e se Você chora por ver sua criação corrompida e mesmo assim com amor tenta achar coisas especiais dentro de cada um. Com o passar do tempo a inocencia passa junto. Triste. Com o passar do tempo agente esquece que morrer por amor não é tão comum quanto pregam. E que se eu estou aqui hoje é porque Você vestiu Sua capa vermelha e lutou por mim e pensou em mim e sorriu sofrendo. Hoje eu acordei Te amando tanto tanto tanto. Acordei com vontade de cuidar de Você, lavar Seus pés conversar sobre as nuvens e saber qual é o gosto das lagrimas e o sentido dos sorrisos. Saber a cor dos Seus olhos e me aconchegar no Seu abraço. Mesmo falha Sua graça me basta e Sua presença é o meu prazer.
Acordei pensando, porque até mesmo Herois têm o direito de sangrar?
Tomei a liberdade de postar, porque esta minha amiga tem, com certeza, um dom muito especial com as palavras.... fonte de inspiração... Bjosss pra vc Ciin!

Um comentário:

Cinthia Paiva disse...

Me sinto extremamente "honrada" em sempre estar passando por aqui.
Sua linda!

Um beijo

(vou te favoritar no meu blog ok?) hihi