quarta-feira, março 02, 2011

Quente

Você é tão bom para mim, baby, baby
Quero trancar você no meu armário
Onde não há ninguém por perto
Quero colocar a sua mão no meu bolso
Porque você tem permissão
Quero te levar para o canto
E te beijar sem fazer barulho
Quero ficar assim para sempre,
Direi isso alto
Agora você está na minha e não pode sair

Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilmente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Você é tão bom pra mim, baby, baby


Eu posso fazer você se sentir totalmente melhor,
Apenas aceite
E eu posso te mostrar todos os lugares
Onde você nunca esteve (Ohhhhh!)
E eu posso te fazer dizer tudo
Que nunca disse
Vou te deixar fazer qualquer coisa
De novo e de novo
Agora você está na minha e não pode sair

Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilmente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Você é tão bom pra mim, baby, baby
Beije-me gentilmente
Eu sempre sei
Abrace-me,
Ame-me
Nunca se vá

Você é tão bom...

Nenhum comentário: