quarta-feira, março 02, 2011

Eu não me importo...


Eu não me importo se acham graça quando eu passo. O que me importa é se estou feliz. E eu estou.
Eu não me importo se ao ir dormir poucos me surpreendem com um boa noite. Não me importo em não ser popular. Não me importo se falam grosso comigo, porque o que eu mais quero é ser feliz. E eu sou.
Eu não me importo se não estou apaixonada ou se ninguém suspira ao me ver. Não me importo com olhares atravessados, preconceitos exacerbados ou um dedo apontado para mim. Eu simplesmente, não me importo.
Eu diria que me importo com algo a mais, mas aí o que eu disse antes não terminaria com algum sentido. Mas é... eu me importo. Me importo com o que você pensa ao ler minhas palavras, com o que você pensa ao ver meu sorriso. Me importo ainda mais do que você sente ao me abraçar e quando eu estou contigo. Me importo muito mais quando você declara que sonhou comigo e eu queria tanto saber o que sonhastes. Eu me importo.
Só que meu sorriso exagerado na cara não se importa se você realmente se importa com tudo isso. Porque eu me importo não me importando.

Nenhum comentário: