quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Você ainda é o único...

Quando eu te vi pela primeira vez, eu vi o amor.
E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor
E depois desse tempo todo, você ainda é quem eu amo.

Parece que nós conseguimos
Olhe o quanto nós chegamos longe meu querido
Nós devemos ter seguido o caminho longo
Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia

Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca conseguirão"
Mas somente olhe para nós aqui
Nós ainda estamos juntos e forte

Você ainda é aquele
Você ainda é aquele para quem eu corro
Aquele a quem eu pertenço
Você é aquele que eu quero na vida
Você ainda é aquele
Você ainda é aquele que eu amo
Aquele com quem eu sonho
Você ainda é aquele que eu dou um beijo de boa noite

Não existe nada melhor
Nós derrotamos o improvável juntos
Eu estou feliz por não termos escutado
Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo

Eu estou feliz por nós termos conseguido
Olhe o quanto longe nós chegamos meu querido

Shania Twain

Nenhum comentário: