quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Entreolhares

Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

Eu não tava nem pensando
mas você foi me pegando
e agora não importa aonde vá:
me ganhou, vai ter que me levar!

Você me vê assim do jeito que eu sou
É, e faz de mim
o que bem quer
Eu que sei tão pouco de você!
E você que teima em me querer!

Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

Eu não tava nem pensando
mas você foi me pegando
e agora não importa aonde vá:
me ganhou, vai ter que me levar!!
Com você é bom qualquer lugar!!

A maneira como você me olha agora
Você vem comigo? Você me quer
Não posso evitar, estou apaixonado

Eu não estava nem pensando
E agora você me fez afundar
Preciso de você, amor, não me canso
Você me tem

É aí onde eu sempre estarei
Eu sei que você me vê como eu sou
Mas apenas pense em mim

O que você quer que eu seja
Eu sei que você encontrou o momento em que nos conhecemos
E isso me dá um amor que não esquecerei

Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

Eu não tava nem pensando
mas você foi me pegando

Eu preciso de você, amor, não me canso
Você me tem, é aí onde sempre estarei
Eu vou para lá, para qualquer lugar com você!

Se ficar assim me olhando,
me querendo, procurando,
não sei não, eu vou me apaixonar!

Eu não estava nem pensando
E agora você me fez afundar
Preciso de você, amor, não me canso!

Me ganhou, vai ter que me levar!!


Ana Carolina e John Legend

Nenhum comentário: