terça-feira, agosto 24, 2010

O tempo não para...


Perdi meu tempo tentando entender por que as coisas são como são!? Como se nada fosse importante para algumas pessoas! Se conheço alguém hoje e me apaixono, de repente tudo muda e a pessoa amada se afasta de mim. Por quê? Não entendo! Perdi meu tempo tentando entender por que quando tudo parece que vai dar certo, que vou ter alguem ao meu lado, para a confirmação de que minha vida não passou em branco, acabo só, triste, chorando e sentindo um imenso vazio em minha alma. Perdi meu tempo pensando e de repente um olhar muda tudo! O que parecia tão difícil de superar dá lugar para uma nova expectativa, uma nova esperança. Sim! Estou falando de amor! Como é difícil para algumas pessoas encontrar o amor. E me pergunto: algumas pessoas nascem para viverem sozinhas? Sempre procurando? Sofro muito porque sou muito sensível e amo muito além do que devia, acredito nas pessoas até que me provem o contrário, e acredite: as pessoas nem sempre são o que parecem! Perdi meu tempo tentando entender por que sou assim!? E por que as coisas são como são!? E quando já não tinha nada para me agarrar, nenhum sentimento, percebi que o tempo passou! Perdi meu tempo tentando entender por que as coisas são como são e nada fiz por medo de sofrer mais uma vez.
CONSELHO: Não perca seu tempo pensando! Siga em frente! Faça acontecer! O tempo não para pra você pensar.

Nenhum comentário: